About

Sara
- lê-se com sotaque americano

   Comecemos com minha idade, seguimos contando onde moro e finalizamos a trindade ao dizer um teco do meu mapa astral. Pois bem, tenho meia meia-idade, moro no interior de São Paulo e sou capricorniana com ascendente em peixes. Um amorzinho, eu prometo. Drama e risadas não vão faltar enquanto eu estiver ao seu lado.

   Sou apaixonada por açaí, rolezinhos e meu piano. Gosto de escrever desde bem novinha (mesmo que eu ainda seja novinha) e compartilhar meus pensamentos com o mundo é uma paixão. Amo conhecer: pessoas, músicas, lugares, coisas e comidas. Meu maior talento é aprender, mas ando dando uma polida nos dons de pianista, violonista, English speaker e escritora também. Estudo numa escola com dezoito matérias e pretendo cursar faculdade do outro lado do país.

Une vie c'est pas assez

twitter / facebook / instagram / pinterest / google + / tumblr / e-mail

What Time?
- lê-se, com euforia, "que horas?"

   O blog surgiu de um devaneio súbito, uma vontade louca e sem sentido, de fazer parte de algo muito maior - a blogosfera. Fiquei perdida nesse mundo por um bom tempo (e ainda estou um pouco) até encontrar meu lugar e meu ritmo. Ele já foi constante metamorfose, de nomes, paletas de cores e layouts diferentes. Hoje, consigo manter o nome permanente e segurar minha vontade de virar a casa do avesso outra vez.

   O What Time?, em sua mais atual forma, veio da euforia da minha nova fase na vida. Com tudo correndo loucamente, rodando como gira-gira desgovernado, já não sei quantas milhões de vezes ouvi ou tive que soltar um "Que horas?", ou suas variantes, "Quando?", "Que dia?". Esse blog se tornou um cantinho para me conhecer melhor, deixar as palavras fluírem e espalhar minhas ideias pelo mundo.

   Aproveite a visita!
 
Developed by Michelly Melo. Edited by Sara M.