A playlist do seu signo

6.4.17
E a do meu, também


    Se você fica sempre ligado no Spotify, movido à música, já viu esse anúncio sobre as playlists dos signos, pela Digster. Eu nem dou tanto a louca pra signos, mas não resisto, então eu tinha que ouvir a minha play, a de Capricórnio. E não fiquei nem um pouco surpresa com as músicas que encontrei.



    Como veem, todas as músicas falam sobre poder, dinheiro, trabalho e frieza. Mas até parece que eu sou toda assim, né? Se você souber o ponto certo, eu me derreto até os pés. Sou Caprica, mas meu ascendente é em Peixes, e por isso ainda vou tirar um tempinho pra ouvir a play dos Piscianos.

    E eu vou deixar o link das plays de todos os signos aqui, e ainda um bônus lindinho, que é a música da Jout Jout, o Funk do Zodíaco. Há musiquinha mais chiclete? XD

3. Áries
4. Touro 
6. Câncer
7. Leão
8. Virgem
9. Libra

(numerei apenas pra ficar bonitinho. pelamor, não achem que botei os signos num ranking)



    E esse, meus amores, é o post de hoje. Bem curtinho, mas super útil (-q) e divertido. Aproveitem pra ouvir a play de vocês durante a semana, a playlist do boy, da crush, da mãe, da tia, do ídolo, de TODO MUNDO, PORQUE SIGNOS É VIDA, e me digam o que acharam das suas plays <3
 
Developed by Michelly Melo. Edited by Sara M.