Mas ela não é (mais) minha

19.4.17

Os cabelos, nem tão lisos, espalhados pela cama
O corpo de bruços, no semblante o sorriso
De quem ama
Os dedos, meus dedos, acariciam-lhe as costas
A pele nua, quente, fervente, onde meus dedos dão voltas
Mas ela não é minha

O beijo, meus lábios, seus lábios, toque e fervor
As palavras sussurradas, juras de amor
As rosas, os doces afagos
O sexo, seu doce âmago
Quente, intenso, imenso
Mas ela não é minha

Ela, tão dela, tão bela
Ela, que entregou-se a mim, esperando tudo
Saiu sem nada, sentou na escada, olhou pro mundo
E eu não sou mais eu
E me encontro sendo outro
E os dedos que lhe acariciam não são mais meus
E estes que lhe tocam, são do outro

Era minha, e eu a deixei
Seu amor, o beijo, o calor dela, eu esfriei
Com lágrimas, rasgos, páginas de dor
E hoje assisto de fora (que agonia!),
Aquele que um dia
Foi meu amor
 
Developed by Michelly Melo. Edited by Sara M.