Blogs sobre blogs - as maiores dicas da blogosfera

22.4.17
Afinal, quem não quer dicas pra crescer os bloguinhos?

    Hoje, galerinha, eu trouxe um post útil pra vocês finalmente. Eu estava rodando por aí e encontrei esses blogs que tem uma área voltada a ajudar os coleguinhas na blogosfera, então por que não compartilhar essas pérolas com vocês?

1. Claramente Insana

    A Duane usa bastante as experiências dela para passar dicas super incríveis e importantes, como saber quando começar a monetizar o blog, ou como se organizar para postar regularmente, e várias listinhas, como os erros e acertos das blogueiras e oito coisas sobre ser blogueira.

 2. Like Paradise

    Já no blog da Thami, podemos encontrar algumas dicas mais profissionais, como dicas para impulsionar o SEO do seu blog e várias dicas para crescer o blog. Ela também trouxe uma série de posts de coisas para fazer em  5, 15 e 30 minutos no blog. São coisinhas super simples, mas que vão ajudar a melhorar o conteúdo do seu blog :)

3. Tati Souza

    O blog da Tati já é mais focado na blogosfera, então ela dá umas dicas super importantes, como o post que eu citei nos melhores de março, sobre escolher o nicho do seu blog, ou esse outro com dicas para divulgar seus posts, esse planejamento contra o bloqueio criativo e três dicas que vão fazer a diferença no sue blog.

    E aqui estão estes três bloguinhos cheios de amor. Garimpem bem e sigam as dicas das tias pra todo mundo crescer juntinho <3
 
Developed by Michelly Melo. Edited by Sara M.